top of page

O melhor lugar para seu seguro

Faça/ Solicite a sua simulação agora

Obrigado, um de nossos consultores irá entrar em contato!

Nossos Produtos e Serviços

Campesi Seguro residencial
Seguro Residencial

Proteção com assistência 24 horas.

Nossos Serviços

Seguro Residencial

Proteção a casas e apartamentos em caso de roubo, incêndio, vendaval, danos elétricos, com assistência 24h para chaveiro, encanador, eletricista. Conta Diversas outras coberturas e serviços.

Seguro de Vida

Seguro de vida individual e para empresas, oferece cobertura de morte natural ou acidental, invalidez parcial ou total por acidentes ou por doenças. Oferece também assistência funeral, entre outras.

Seguro Automóvel

Seguro com coberturas personalizadas, para atender carros e motos, com proteção contra colisão, incêndio, roubo, furto, danos materiais, danos corporais, além de diversos serviços, como carro reserva, guincho e muito mais.

Seguro Empresarial

Seguro para empresas de todos tamanhos, com proteção contra incêndio, danos elétricos, despesas fixas, subtração de bens, além de coberturas específicas para cada segmento empresarial, como restaurantes, consultórios, escritórios entre outros.

Seguro Frota

Seguro para empresas que possuem mais de um veículo, com coberturas e assistências semelhantes ao seguro automóvel individual, com características particulares de utilização dentro da empresa. 

Seguro Transporte

O transporte de bens e mercadorias, seja terrestre, aéreo ou sobre a água, possui coberturas para viagem nacional, internacional, proteção contra roubo e responsabilidade civil.

Seguro Condomínio

Com coberturas flexíveis para cada tipo de condomínio, cobre prédio e conteúdo do condomínio  contra incêndio, vendaval, danos elétricos e diversas outras coberturas e assistências 24h, além de possuir coberturas específicas para os condôminos.

Seguro Viagem

Seguro viagem oferece cobertura para viagens nacionais e internacionais, com diversas coberturas como, atraso de voo, extravio de bagagem, morte acidental, despesas médicas e hospitalares, e muitas outras.

Seguro Equipamentos

Equipamentos portáteis, celulares, notebooks cada vez mais estão expostos a riscos, seja furto e roubo ou quebra acidental, com o seguro de equipamentos, tudo isso pode ser protegido.

Seguro Responsabilidade Civil

Com diversos tipos de categorias, a responsabilidade civil abrange tanto empresas, como clínicas médicas, hospitais, e consultórios odontológicos, quanto profissionais liberais e autônomos como, advogados, engenheiros e médicos. Cada área com coberturas particulares de seu ramo de atuação.

bottom of page